Onde comprar??

                                     Uma Incontrolável Atração

Sinopse:

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort "Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá.

Sam Williams é um ator inglês. O mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada num Resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho, por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além do mais, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco.

Até que numa casa noturna os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma "Incontrolável Atração"!
Um esbarrão... Um olhar... Aquele olhar... E tudo muda...

Book Trailer: 

 



Resenha feita por Bebel Lye do Blog Sete Véus:

Uma Incontrolável Atração - que já tem sinopse aqui no blog - é um romance com uma pitada de erotismo, mas não é um erotismo pesado. Na realidade o erotismo não é o centro das atenções dessa narrativa, pelo contrário, é o plano de fundo para um enredo que fala dos autos e baixos de um relacionamento entre uma garota comum e um astro do cinema internacional.
Enredo:
Gaby é natural do estado de São Paulo, mas trabalha num resort na cidade de Jericoara-CE junto com sua melhor amiga, Dandara. O dono do resort se chama Dexter, e por arte do destino é o melhor amigo de Sam Willians, um ator internacional vivendo o auge de sua carreira.
Dex convida Sam para passar um temporada em seu resort e desfrutar da pacata cidade, despistando assim, boa parte dos paparazzi. É aí que toda a loucura começa.
Um esbarrão, alguns passeios e noites quentes marcam a paixão ardente entre Gaby e Sam. O que os protagonistas não sabiam é que esse amor despertaria a inveja de meio mundo, incluindo Ery, inimiga declarada de Gaby, e o próprio Dexter, que se demonstra apaixonado por sua melhor recepcionista. Mal sabiam eles que esse seria apenas o começo...
Uma Incontrolável Atração traz um pouco do submundo da fama: relacionamentos midiáticos, humilhações, manipulação da realidade, princípios distorcidos... Não são apenas a riqueza e o glamour que fazem esse mercado girar. A personagem principal se vê humilhada em muitos momentos, o que a faz tomar decisões drásticas. É o tipo de enredo que prende, sabe? Não te deixa cansado em nenhum momento.




Resenha feita por Liliam Gonzaga do Blog Abrindo Janelas:

Qual a probabilidade de um astro de Hollywood se hospedar no hotel em que você trabalha e ainda por cima se apaixonar por você? Eu diria que baixíssima. E se isso acontecesse o que você faria? É logico que vai ficar com esse homem pra você.
É exatamente o que acontece com a Gaby, uma moça do interior de São Paulo que se formou em hotelaria e foi trabalhar em um resort localizado em um verdadeiro cartão postal brasileiro no nordeste brasileiro. Quando em um belo dia, um astro de Hollywood resolve passar férias nesse resort, o inesperável acontece. Basta apenas um olhar para que Sam Williams se apaixone pela beleza dessa típica garota brasileira.
Tudo entre eles acontece de maneira intensa, profunda e incontrolável. Eles logo percebem que não conseguem ficar longe um do outro, e Sam aproveita de seu status de celebridade para conseguir estar cada vez mais perto da sua bonitinha. Ele a transforma em sua guia turística, para que ela possa ajuda–lo a conhecer um pouco mais do que essa linda cidade brasileira tem a oferecer. É logico que tudo é uma bela desculpa, afinal o que o bonitão quer mesmo é conhecer nossa tímida e linda garota brasileira.
“NOSSOS LÁBIOS SE TOCARAM. PRIMEIRO LENTO E SUAVE, DEPOIS NOSSO BEIJO FICOU INTENSO E CHEIO DE NECESSIDADE. ELE ME PUXOU MAIS PRA PERTO SE ENCAIXANDO ENTRE AS MINHAS PERNAS, ME FAZENDO SENTIR O COMPRIMENTO DE SEU MEMBRO DURO E ERETO. EU AGARREI EM SEUS CABELOS E APROVEITEI O MÁXIMO QUE PUDE. NEM SEI DE ONDE TIREI TANTA CORAGEM, MAS PRECISAVA QUE ELE PERCEBESSE QUE EU TAMBÉM O DESEJAVA, E MUITO.” – GABRIELA
Gabriela é uma garota bastante insegura, e como toda garota insegura, ela comete alguns erros que acabam fazendo com que os dois briguem mais do que deveriam.
A falta de confiança nele e no que o futuro reserva pra eles, a imaturidade pela falta de relacionamentos passados, a paixão cega que ela sente por ele, enfim, esses e outros fatores acabam atrapalhando um pouco o caminhar do relacionamento desses dois. É logico que o fato de ele ser um ator famoso, e ela uma recepcionista de hotel, atrapalha também, afinal é quase impossível que essa relação funcione. E quando as férias dele acabarem? E quando ele tiver que voltar pra Londres? Essas e muitas outras perguntas rondam a cabecinha da nossa protagonista. E as nossas também, vamos confessar. Mas nada impede com que eles se entreguem um ao outro, afinal pra que pensar no depois, o que importa é o agora.
“EU NÃO SEI QUAL SERÁ NOSSO FUTURO. – CONTINUOU – SEI QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE TEREI QUE VOLTAR PARA CASA, PARA O TRABALHO, PARA MINHA ANTIGA VIDA, MAS DEVE HAVER UM CAMINHO, UMA SOLUÇÃO E NÓS VAMOS ENCONTRA-LOS JUNTOS. EU PRECISO DE VOCÊ AO MEU LADO, GABY, E NÃO QUERO TE PERDER, QUERO QUE VOCÊ SEJA A MINHA NAMORADA. BONITINHA, EU AMO VOCÊ!” – SAM.
Quando eles estão juntos são fogo puro. Se eles fossem um casal de coelhos, provavelmente já teriam povoado toda a terra (hahahah). Mas brincadeiras a parte, eles tem uma química inegável e as cenas de sexo são quentes e intensas, da até um calor. Sam consegue fazer toda a timidez de Gaby desparecer e dar lugar a uma leoa incontrolável no quarto.
Alguns obstáculos no caminho fazem com que nosso casal seja colocado á prova. Afinal ser a namorada de um ator disposto a tudo pela fama e pelo sucesso, pode transformar esse amor em mais uma paixão de verão, como tantas por ai. Gaby pode se tornar mais uma na lista de garotas na cama de Sam Williams.
Se você gosta de romances intensos e cheios de aventuras, paixões arrebatadoras e príncipe encantado em forma de homem, esse é o livro certo pra você. Vem chorar com a Gaby, se apaixonar por Sam, rir com Dandara e, porque não, querer arrancar a pele de algumas cobras em forma de gente?
Uma Incontrolável Atração vai te conquistar tão rápido, que quando você menos esperar, já estará apaixonada e louca pra terminar logo e saber como esse casal vai terminar. Se você ainda não leu, corre, ou vou ficar com Sam só pra mim. #FicaADica
Resenha feita por Geysielle Patricia:
Mais uma resenha desta vez da nossa querida autora Cristina Barbosa.
Livro: uma incontrolável atração
Disponível na Amazon
Sam é o mais novo queridinho de Hollywood, e como todos os queridinhos de lá, ele resolve aceitar o convite do amigo para vir ao Brasil passar as férias no Nordeste, interior do Ceará. Ele é um homem incrivelmente sexy, dono de si, tem todas aos seus pés, um bónus por ser famoso.
Gaby é uma garota esforçada, que com muito custo conseguiu se formar em hotelaria, logo após isso ela e sua amiga Dandy conseguiram um emprego num famoso risort situado no interior do Nordeste. As duas amigas são unha e carne, uma não vive sem a outra. A sua amiga é daqueles tipos de fã que enlouquece só de ouvir falar o nome e quando ela descobre que Sam irá vir á convite do dono do risort a mesma enlouquece.
Com a chegada de Sam todos ficam eufóricos menos Gaby que teve uma criação rígida e foi ensinada a não enlouquecer perante os famosos. É em uma das loucuras da amiga, que para agrada-la, ela encontra Sam pela primeira vez, de uma maneira conturbada, pois a mesma derrama todo o conteúdo da sua bebida nele.
E a partir desse momento que ambos começam a sentir uma incontrolável atração, título que faz jus a história, a autora coloca na sua obra uma visão diferente de romance, pois a mesma consegue mostrar que sua personagem Gaby é uma garota que se apaixona por ele e não se aproxima por causa de seu sucesso. Tanto que Gaby deixa bem claro que nunca pensou em se apaixonar por um homem lindo e famoso, ele afirma que nunca quis ter uma mulher da maneira que ele deseja ter Gaby.


[RESENHA] Uma Incontrolável Atração - Cris Barbosa

by  
Uma Incontrolável Atração é um livro fofo, um pouco clichê, com astro de Hollywood e mocinha simples e lutando pelo seu espaço no mundo.
Gaby é a recepcionista de um resort em um local paradisíaco brasileiro, uma garota apegada a família mesmo eles estando longe, com uma melhor amiga maravilhosa. Ela é toda doce e ingênua, que acaba se apaixonando perdidamente por um ator famoso que veio passar as férias no resort do seu amigo de infância. 
Sam é um astro lindo, rico e demonstra ser totalmente romântico, porém é controlador, possessivo e ciumento. Um encontro foi o suficiente para Sam se sentir atraído pela doce Gaby. 
O livro nos traz diversas armações, inveja e omissões. Temos um casal que precisa aprender muito sobre relacionamento, pois por muitos momentos no decorrer do livro, atitudes infantis foram tomadas, o que poderia levar a destruição de algo doce e bonito que estavam vivendo. Aprender a lidar com a fama é algo que Gaby estava disposta, porém Sam demonstra não querer que ela enfrente isso, mas continua a querendo ao seu lado e tudo realmente começam a desmoronar quando Sam aparenta esconder coisas da Gaby, coisas estas que a afetam, que podem destruir tudo o que lutaram  e que demonstra tudo o que ele disse que não iria acontecer entre eles.
O livro apresenta a importância do amor, da confiança e do perdão. A necessidade de ser sincero e que cada escolha tem uma consequência,a necessidade de aprender a ouvir e a compreender o seu parceiro. 
Eu sinceramente gostei do livro, porém alguns pontos poderiam ter sido mais trabalhados, como por exemplo, o romance deles, se conhecem em um dia e já estão perdidamente apaixonados. Outro ponto que achei necessário trabalhar mais é a mocinha. Gaby passou a maior parte do livro chorando e fugindo dos problemas, algo que sinceramente me irritou extremamente. Da mesma forma que o Sam precisava se mostrar mais maduro em relação aos sentimentos e as escolhas que precisavam ser feitas, principalmente pela vida que ele levou por muito tempo, ser maduro era algo necessário e que faltou da parte dele, ocorrendo só quando a sensação de perda foi enorme. 

O livro contém muito romance, sexo, perdão, intrigas, omissões e pessoas que mereciam alguns castigos, algo que não encontrei e claro, faltou também um final feliz para os verdadeiros amigos do casal.
A capa do livro é linda, além da diagramação e revisão estarem boas, adorei os detalhes nos inícios de capitulo, isso é algo que sempre me agrada, porém pela primeira vez, senti receio em ler o livro, devido as folhas serem finas, o medo de acabar rasgando foi grande, mas mesmo assim li e adorei.


Comentário de leitores: 

"Um livro que você não consegue parar de ler, até que chegue a última página. Adorei. Super recomendo. Parabéns à autora." (Cliente Amazon)

"Livro otimo! Bem hot! Recheado de cenas quentes e muito romance em um lugar paradisíaco.
Pretendo ler outros livros dessa autora." (Kris)

"Uma linda estória de amor, quem lê se apaixona.Uma história envolvente que deixa o gostinho de quero mais. Cris Barbosa eu adorei.Super recomendo!!! Pretendo ler outros livros ... Parabéns!" (Lucia Elena dos Santos)

"Uma linda estória de amor, a autora arrasa na escrita e desenvolve muito bem todos os capítulos, quem lê se apaixona. Parabéns!" (Alexsandra Vieira dos Santos Peres)

"Este livro traz Sam e Gaby que nos contam um história de amor recheada de muita armação,drama, um hot delicioso. Uma história envolvente que deixa o gostinho de quero mais. Cris Barbosa eu amei.
Super recomendo!!!" 
(Daniela Ribeiro - 1000 PRINCIPAIS AVALIADORES - Amazon)

"Lindo o livro Boa leitura. Realmente emocionante..Esse casal é d+++++++++++++++ Fofos um conto de fadas e princesas amei parabéns." (Cliente Amazon)

"Cris, adorei o livro,li agora na Amazon...amei,quero mais livros seu" (Vanessa Lucas)

"Uma linda história de amor, com muitas intrigas, ciumes, armações. Mas sempre o amor sempre prevalece. Adorei a história e espero que tem continuidade. Sucesso
(Yvone dias -1000 PRINCIPAIS AVALIADORES- Amazon)


"Minha opinião: Uma incontrolável atração
Pode e contém spoilers kkkkkkkkkkk
O que vou falar da história do Sam e da Gaby? Realmente o título faz jus a história, é uma atração instantânea e incontrolável, arrasadora, arrebatadora.
Cris realmente esse casal me ganhou, li numa noite só kkkk sim, sou dessas que quando pega um livro gostosinho não para até o The End. Depois da sua descrição de Jeri fiquei com vontade de ver pessoalmente um pôr-do-sol daquelas dunas.
Um homem famoso, uma mulher humilde, clichê? Sim, mas eu amo clichês, podem falar, mas fazer o q? kkkkkkkkkk Amei o cuidado que o Sam tem com a Gaby, o fato dele não segurar os sentimentos, achei a Gaby muito sentimental, mas gostei em alguns trechos como ela se posicionou e colocou certas pessoas em seus lugares, nessas horas minha reação: 🙆 Yes yes yes kkkkkkk Amei tbm a amizade da Dandy e do Smith para com o casal, amigos que estavam para o que der e vier.
Teve horas que quis bater no Sam kkkkkkk sério foi muito ingênuo ao aceitar aquele contrato.
Sabe a única coisa que eu senti falta? Ery, Dexter, Jess e Ashley precisavam de algum desfecho sabe? Algo tipo como os quatro caírem da escada hahahahahahah ai como eu estou má.
Gostei do seu estilo de escrita, flui fácil, teve coerência a história, e agora espero os próximos para poder me deleitar nesses mocinhos delícia. Te desejo muito sucesso. Que seja o primeiro de muitos!" (Andreia Ferreira)

"Bonitinha acabei de ler o livro completo da Amazon e maravilhoso parabéns. Que vontade de ler mais e mais de saber a continuação da felicidade depois de casados amei amei desejo muito sucesso pra você bjo que Deus abençoe sua vida e seus sonhos, e um final de ano espetacular com muitas coisas boas e de espírito renovado até o seu próximo sucesso nos encontramos 😘😘🎊🎉🎈💕💕" (NinaCosentino)


"Umá incontrolável atração é uma linda história de amor entre Gaby e Sam. Adorei o enredo e as intrigas. Parabéns 😘💋❤️" (Andreia Pimenta- 500 PRINCIPAIS AVALIADORES- Amazon)

"Ainda não terminei de ler, mas o contexto é envolvente e nos instiga a querer sempre a ler um pouco mais além!!!" (Karinne Tavares)




1000 PRINCIPAIS AVALIADORES

|Compra verificada O que falar de Sam e Gabriela? Nossa...intenso! Adorei ver esse choque entre pessoas tão 
diferentes, não só por Sam ser um ator e a Gaby ser uma pessoa "simples", mas por ver como as coisas podem 
ser difíceis para pessoas de culturas diferentes. Achei a Gaby bem emotiva e isso faz com que você sofra com ela
 e torça por ela. Ainda bem que Sam é um homem muito apaixonado. Gostei dos detalhes, da narrativa e do 
arremate final na história (quem me dera ter um vestidinho Giorgio Armani)...oh!


                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.