segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Livros X Filmes


Hoje vou falar de um assunto muito discutido, comentado e polêmico entre os leitores, as adaptações de livros para o cinema, como por exemplo, "Como eu era antes de você".


Na minha humilde opinião, elas sempre deixam muito a desejar! 

Algumas até ficam bem próximas e são fiéis ao livro. Como, para mim, foi o caso de "A Culpa é das Estrelas".


Outras, saem, totalmente do foco, fogem da estória e acabam decepcionando muito os leitores e fãs do livro em questão. Por exemplo, "Academia de Vampiros"


 Mas vale sempre lembrar que colocar cerca de duzentas páginas ou mais de um livro em duas horas de filme, é quase impossível. Sempre faltará alguma coisa. O livro sempre será mais completo.
Fora, que no cinema as estórias tem que ser mais rápidas e dinâmicas, por isso, talvez a necessidade de cortar, modificar e, até mesmo, acrescentar algumas cenas. 
Mas para mim, os livros sempre serão melhores!!!
E para você? O que você prefere, livros ou filmes? Não deixe de comentar a sua opinião aqui no post. Quero muito saber o que vocês acham.


Logo eu volto com uma nova postagem.
Espero que gostem e participem!
Beijos a todos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Eu tbem concordo com vc..
    Quando eu vejo que um livro que muito falado eu crio um vontade de lê-lo, mas ai quando recebo a noticia de que o livro virá filme, eu perco total o encanto de ler ele. Pois eu acho q os filmes tem a sua magia, nao posso negar que seu amante do filmes e das series. Mas isso nao quer dizer que eu leio nenhum livro,claro que eu leio, é depende do livro se ele me chamar bastante atençao sim. Bom para finalizar a minha resposta enorme, eu prefiro os filmes. Bjos, http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar e dar sua opinião! Participe sempre! bjs

      Excluir

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.