domingo, 7 de agosto de 2016

Minha paixão por livros e o meu sonho de escrever o meu romance.


Nesse minha primeira postagem vou contar para vocês um pouco mais sobre minha paixão pela literatura e a ideia de escrever o meu primeiro romance.
Tudo começou quando criança, através dos livros de contos de fadas. Isso mesmo, acreditem! Foram as princesas e seu príncipes encantados que me fizeram começar a ler. Depois na escola e época de vestibular vieram os grandes clássicos da literatura brasileira e portuguesa. Li e amei, Machado de Assis, Eça de Queiroz, José de Alencar, ente outros.
Após a vida universitária, a carreira de recém-formada também não facilitou as coisas, mas pude começar a ler um pouco mais. Entre os poucos livros que li, me lembro de "Brida" de Paulo Coelho.


Um tempo depois, com a vida profissional um pouco mais estabilizada, me apresentaram Nicholas Sparks e eu me apaixonei de cara por seus lindo livros. Me tornei fã incondicional do Tio Nick! O primeiro que li foi "O Diário de uma Paixão".


E após ele, vieram muitos outros. E não foram poucos. Vou colocar a foto de alguns, mas sem ordem de preferência.


E depois de muitos livros lidos e muitas paixões literárias, após uma conversa com a escritora Val Totta em um evento do facebook, fui incentivada em acreditar no sonho do meu livro e começar a escrever. Palavras dela: "Senta em frente ao computador e começa. O difícil é começar, mas depois a coisa flui."
E foi o que eu fiz! Estou quase terminando de escrevê-lo, vai ser um lindo romance que pretendo começar publicando via wattpad e espero que seja um sucesso, que todos os que lerem mergulhem de cabeça na minha estória.

Eu acredito no potencial dela e espero que vá ser um grande sucesso. Espero que vocês se tornem meus futuros leitores e que viagem com a minha estória.

Bom, pretendo postar mais conteúdo no blog de acordo com meu amor em escrever e espero que vocês gostem e se identifiquem! Me digam nos comentários quais livros vocês gostam de ler e se gostaram da ideia de escrever meu próprio livro.


Grande Beijo e até a próxima. 






2 comentários:

  1. Gostei bastante do nome do blog, realmente não tem idade para realizar um sonho. Gosto bastante do "Tio Nick" também rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! Sinta-se a vontade para participar mais vezes. Nicholas Sparks é um grande autor!

      Excluir

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.