terça-feira, 14 de março de 2017

Nova Resenha!!!



Bonitinhas e bonitinhos, saiu mais uma resenha de "Uma incontrolável atração", dessa vez no Blog Biblioteca da Lisa.


Uma Incontrolável Atração - Cris Barbosa


Que livro delicioso de ler, a leitura flui, tem cenas hot na medida certa, de um jeito que não estraga a história, não deixa ela chata e não se torna repetitiva. A escrita da autora é bem leve e a história te prende muito fácil! Super recomendo!
Gaby trabalha com sua melhor amiga, Dandy, em um resort no Nordeste. E moram em um quarto nos fundos do próprio resort. Gaby leva uma vida simples, e sempre manda dinheiro para seus pais que moram em São Paulo. Porém, está de chegada para o resort o ator mais badalado do momento, Sam Williams, sua amiga Dandy está super interessada nele, mas Gaby não dá a mínima para a chegada do cara, tudo que ela mais quer é descansar para enfrentar o próximo dia de trabalho. Mas de última hora Dandy convence Gaby a ir ao bar que sempre vão, e lá Gaby acaba trombando com Sam e derrubando toda sua bebida na camisa dele, há uma troca de olhares muito intensa, e ambos acabam se envolvendo.

Gaby sempre foi uma mulher muito impulsiva, e isso irá atrapalhar seu relacionamento com Sam, já que acabam ocorrendo muitos desentendimentos entre eles, além de mentiras e segredos que podem acabar com o relacionamento deles. Então, Sam esconde algo importante dela quando estão em Londres, e ela some sem dar notícias a ninguém, e ao chegar em casa, ele se vê desesperado para encontrar sua garota. Será que Sam conseguirá encontrar Gaby? Será que eles irão conseguir vencer todos os obstáculos e ficar juntos de uma vez?


Acho que nem preciso dizer que amei, não é mesmo??
Lisa, obrigado por todo carinho dispensado a mim e a minha obra!


*Quem quiser ler a resenha no Blog Biblioteca da Lisa, esse é o link.


Espero que vocês também tenham gostado!!
Um beijo no coração de cada um e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.