domingo, 9 de abril de 2017

Campanha "Unidos pelo mesmo Amor" do grupo "LIVROS EU APOIO" com sorteio de marcadores!!

Boa tarde, bonitinhas e bonitinhos!!
Essa semana iniciou a campanha "Unidos Pelo Mesmo Amor" no grupo LIVROS: EU APOIO
Além do sorteio de 42 marcadores, disponibilizados pelos apoiadores
Vamos, homenageá-los e entrar no mundo de seus livros.
Bem vindos, ao aniversario de um ano de LIVROS: EU APOIO
O aniversario é nosso, mas a festa é sua leitor<3



*SORTEIO:
O grupo LIVROS: EU APOIO está comemorando em abril 1 ano. E nesse aniversario quem ganha é você. A campanha "Unidos pelo Mesmo Amor" irá sortear #42marcadores!
Seis leitores terão a chance de ganhar 7 marcadores de presente


Para participar basta seguir o grupo LIVROS: EU APOIO, marcar três amigos e compartilhar a imagem!
Quer aumentar suas chances? Vamos nessa, cada pagina seguida é uma chance extra:
1- Cris Barbosa - Uma Incontrolável Atração
2 - Livros Tati Dias - De Sombras e De Luz 
3 - Estefania Cristina - O Segredo de Alexander
4 - Lily Freitas - Série Construindo
5 - Luh Celestty - Sombras Do Passado
6 - Caroline Factum - Ciclos Eternos

Boa sorte! 🙂 Sorteio finaliza dia: 15/05

*Link do grupo LIVROS EU APOIO para participar do SORTEIO.

Bora participar?
Um beijo no coração de cada um e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.