sexta-feira, 16 de junho de 2017

17ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

Um pouco do que foi a 17ª  Feira do Livro de Ribeirão Preto para mim... 

1- Com amigos... no Estande dos Escritores de Ribeirão Preto e Região, no Centro Cultural Palace



2- Lançamento e sessão de autógrafos do "Quarto Livro" do meu amigo e poeta Nicolas Guto, no Boteco Florêncius





3- Divulgação do meu livro "Uma incontrolável atração" e minha primeira sessão de autógrafos em um evento oficial


































4- Autoras amigas... muito talento





5- Sessão de autógrafos do livro "As estações do nosso amor" da escritora Aline Bassoli



Aproveito pra agradecer a todos que compareceram a minha sessão de divulgação e autógrafos, bem como a todos que frequentaram o Estande dos Escritores de Ribeirão Preto e Região, abrilhantando a nossa feira.

Beijo no coração de cada um!!

*Fotos by Cristian Bonome Fotografia e Ale Carolo













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.