sábado, 30 de setembro de 2017

Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro... Eu fui!!!

Olá, pessoal!!
Vou postar agora para vocês o que foi um pouco da minha bienal através de fotos.
Desculpem ter demorado tanto para postar, é que estou mega ocupada com o lançamento de "Uma incontrolável atração" aqui em Ribeirão Preto (minha cidade).

Momento de maior emoção... eu segurando meu livro "Uma incontrolável atração" pela primeira vez nas minhas mãos. Advinha se eu chorei??


Autografando "Uma incontrolável atração"...


Tietando uma das minhas divas!!! Tatiana Amaral


Com Autores... 


Passeando pela Bienal...


Sessão de autógrafos...


Amigos e leitores parte I...


Amigos e leitores parte II... 


Amigos e leitores parte III... 



Espero que tenham gostado das fotos!
Estar na Bienal foi a realização de um grande sonho.
Acho que todo autor deveria passar por essa experiência.
Um beijo no coração de cada um e até breve!!
Prometo aparecer mais vezes por aqui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.