domingo, 18 de fevereiro de 2018

"O Último Golpe do Amor"

Olá, pessoal!!
Ando meio sumidinha, não é?
Pois agora voltei!!
E com novidades...


Terminei de escrever o meu segundo romance, "O Último Golpe do Amor" (título provisório).
Sou suspeita para dizer, mas ficou muito lindoooo!


Livro escrito, revisado, enviado e aprovado pela Editora Pandorga.
Agora é aguardar pelas novidades e sugestões dela.


Depois de Sam, Gaby e Uma Incontrolável Atração...
Vem aí, Matheus, Janaína e O Último Golpe do Amor.




*EM BREVE NA AMAZON E FÍSICO PELA EDITORA PANDORGA*
Aproveito para mostrar para vocês em primeira mão a capa feita pela minha amiga Lua Bueno Cyríaco:



Sinopse:
Janaína Albuquerque, é uma jovem extremamente carente que sofre com a falta de amor e carinho por parte de seus pais. Ela é fruto de uma relação extraconjugal, de um empresário milionário e sua secretária.
Com a morte de seu pai, que lhe deixa parte da herança, sua vida fica de cabeça para baixo. E para piorar, seu noivo não consegue lhe dar muita atenção, por estar sempre trabalhando para construir um futuro.
Então, no velório e sepultamento do seu pai, ela conhece Paulo, um sedutor empresário, que começa a assediá-la com promessas de amor, carinho e atenção. É aí, que ela se sentindo carente e abandonada pelo noivo, pressionada pela mãe interesseira e influenciada por Paulo, resolve terminar o relacionamento de longa data, abandonar tudo e seguir com eles para o Rio de Janeiro.
Porém, um ano depois, o destino lhe prega uma peça e após sofrer um "golpe do amor", ela se vê obrigada a retornar com sua mãe para a casa da avó, na cidade em que nasceu. Lá, ela descobre que para recomeçar sua vida, depende da ajuda e boa vontade de seu ex noivo. E depois de muitas tentativas de recomeço sem sucesso, resolve procura-lo.

Matheus Vasconcelos, é um jovem trabalhador e esforçado que transformou o pequeno bar do seu pai em um dos mais bem frequentados e requisitados da cidade.
Porém, após ter sido abandonado por sua noiva, totalmente desiludido e sem conseguir entender o porquê, ele fecha seu coração para o amor e passa a viver somente para o trabalho, a família e ajudar D. Francisca, avó de sua ex noiva.
Mulheres e sexo para ele se tornam apenas uma forma de satisfazer as suas necessidades. Até o dia que ele é totalmente surpreendido com o retorno dela e seu pedido de ajuda. E sem coragem de dizer não a um pedido de sua avó, ele resolve ajudá-la.

Com isso, o destino os une novamente e logo eles sentem os sentimentos, guardados e deixados de lado, aflorarem em seus corações. 
Mas será que os dois conseguirão se entender? Passarão por cima de mágoas e ressentimentos para viver esse amor? Matheus perdoará o que Janaína fez no passado?


Os leitores pediram e eu vou atender!!
Postarei alguns capítulo de "O Último Golpe do Amor" para degustação no Wattpad.
Bora ler a história de Janaína e Matheus??
Nós esperaremos por vocês no Wattpad!!


*Para ler, é só clicar no Link.
**Lembrando a todos que o livro foi enviado e aprovado pela Editora Pandorga e que o título e capa podem mudar para o lançamento do físico, mas vocês serão devidamente avisados de todas as alterações.


E aí, gostaram?
Espero que sim!
Logo eu retorno com mais novidades.
Um beijo no coração de cada um e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.