terça-feira, 23 de agosto de 2016

Felicidade me define!!



Andei um pouco ausente ocupada com a escrita do meu livro, mas estou de volta.
Hoje vou falar um pouco mais sobre ele e a felicidade de vê-lo quase pronto.
Tudo começou com um sonho que foi adiado por anos e que só agora estou tentando realizá-lo!
Estou quase terminando de escreve-lo, faltam poucos capítulo, e estou muito feliz com o resultado.
Ele já tem capa e um nome, mas isso é assunto para um outro post e serão revelados no momento oportuno.
Descobri durante esse tempo de escrita, que um livro é como um filho, você escreve ele por meses e ele vai tomando forma, ficando pronto enquanto você espera ele nascer.
Aí, ele adquire nome, sobrenome e um rosto, que é a sua capa.
E ao vê-lo nascer você se emociona e começa a curtir todas as suas conquistas (publicação no wattpad, leitores, publicação em e-book, novos leitores, conquistar uma editora, lançamento do livro físico, mais leitores, noite de autógrafos, bienais e por aí vai...)!!!
E eu pretendo curtir cada conquista do meu livro (meu filho, o primeiro de muitos)!
E que venham muitos outros!!!
Hoje, felicidade me define!!!


Espero que vocês participem e dividam comigo esses momentos especiais!
Beijos e até muito breve!!


2 comentários:

  1. Parabéns amiga de sonhos e conquistas... Espero que consiga realizar todos os seus sonhos com muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida! Tudo vai dar certo... Eu acredito! E te convido para me acompanhar em todas essas conquistas. Um beijo no seu coração!

      Excluir

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.