quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quase Pronto!!

  

Hoje vou falar mais um pouco sobre o meu livro.
Acordei me dando conta de que faltam apenas mais 3 capítulos para eu escrever e ele estará finalizado.
O meu primeiro filho vai nascer e começarei a postá-lo no wattpad!
Estou muito feliz por estar realizando esse grande sonho!
Sei que ainda tenho muitos caminhos a trilhar e muitos sonhos a realizar através dele, mas só de terminar de escrevê-lo eu sinto que ganhei a primeira batalha.
E vou continuar lutando com ele, até chegar a publicação do meu livro físico e colher todos os louros pelo meu trabalho.



Pretendo começar a postá-lo ainda nessa semana que vai se iniciar e espero tê-los como leitores.
Espero que gostem da minha estória e se apaixonem pelos meus personagens!
Um beijo no coração de cada um!
Em breve volto com mais novidades!



E você, também já realizou um grande sonho?
Se quiser me contar e deixar seu comentário, fique a vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.