terça-feira, 20 de setembro de 2016

Capítulo 7


Boa tarde, bonitinhas e bonitinhos!!!
Gostaria de lembrá-los que no meu perfil do wattpad e na página redes sociais do meu blog, tem o link de todas as minhas redes sociais, quem quiser me seguir para se manter informado das novidades de "Uma Incontrolável Atração" sintam-se a vontade.

Curiosos para saber a versão do Sam sobre essa situação complicada entre ele e a Gaby??
Então, vamos lá!!



Link do Capítulo 7

O que vocês acharam?? 
Será que a Gaby vai perdoar o Sam?? 
Isso só saberemos na sexta-feira. Espero por vocês!! 

E não se esqueçam de deixar seus comentários e estrelas. 
Muito obrigado por estarem acompanhando minha estória. Beijos e até breve!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.