sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Capítulo 8


Uma sexta-feira abençoada a todos!!!
Quero muito agradecer pelo carinho que vocês vêm dispensando ao meu livro.
Por cada leitura, estrela e comentário que ele recebe.
Vocês são todos muito especiais para mim!!


E aí, bonitinhas e bonitinhos, curiosos para saber se a Gaby vai perdoar o Sam??
Vamos saber AGORA...




link do Capítulo 8



E aí, gostaram??
Se sim, não deixem de deixar estrelas e comentários.
À opinião de você é muito importante para mim.

Para quem ainda não começou a ler, link de todos os capítulos.
E não se esqueçam de indicar "Uma Incontrolável Atração" para seus amigos e me seguir nas minhas redes sociais para mais novidades.

Beijos no coração e até terça-feira!!

PS: créditos do gif: BLACH-HATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.