quinta-feira, 24 de novembro de 2016

4 Livros que merecem serem lidos (Categoria Drama)

"Os livros podem ser divididos em dois grupos: aqueles do momento e aqueles de sempre." (John Ruskin)

Eu sou uma leitora compulsiva, leio muitos livros ao longo do ano.
Não é novidade para ninguém que foi o amor a leitura que me tornou uma escritora.
Mas sempre tem aqueles livros que nos marcam e que nos acompanham pelo resto da vida.
Aqueles que sempre citamos e indicamos.
Eu tenho muitos, mas hoje escolhi falar desses quatro em especial.
Livros que mexeram comigo e que trouxeram ensinamentos e reflexões.

São eles: 

                                                                              1-


2-


3-


4-


A ordem em que coloquei, não é a de preferencia, mas sim a de leitura.
Dois deles, "O diário de uma paixão" e "Um dia" foram adaptados para o cinema e apesar de eu sempre preferir os livros, gostei muito de assisti-los. As adaptações ficaram ótimas e foram poucas as mudanças na história.


E por último, quero aproveitar a oportunidade para  uma indicação de leitura extra:


Sim, o meu livro tão carinhosamente escrito para vocês.
Não é um drama, mas é um belo Hot recheado de intrigas, situações inesperadas e muito romance.
Ele encontra-se disponível em eBook na Amazon.

*Para quem se interessar em ler, pode adquiri-lo na página "Onde comprar??" do blog ou pelo Link.

Gostaram das dicas??
Espero que sim!!
Aproveitem e boa leitura!!
Beijo no coração e até breve!!



*Fontes: site "O Pensador" e Google imagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.