quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

8 conselhos para não desistir de SONHAR

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)


Todos nós temos sonhos que desejamos um dia realizar, não devemos de forma alguma desistir deles pois eles nos trazem realização pessoal.

Vou listar agora alguns conselhos de pessoas ilustres para não desistirmos de sonhar:

1-  "A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante." (Paulo Coelho)

2- "Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento." (Paulo Coelho)

3- "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France)

4- "Realize seu sonho.Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar." (John Lennon)

5- "Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido na caminhada. P.C." (Paulo Coelho)

6- "Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo!" (Walt Disney)

7- "Todos os homens que realizaram grandes coisas eram grandes sonhadores." (Orison Swett Marden)

8- "Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar." (Fernando Pessoa)

Você deve estar se perguntando porque estou falando sobre isso agora.
Simples, porque sou a prova viva de que não devemos desistir de nossos sonhos, mesmo que eles demorem a se realizar.
Aos 44 anos escrevi meu primeiro romance, agora, aos 45, estou colhendo os seus frutos e estou muito feliz com os resultados.

Eis a prova viva da realização do meu sonho:

                              

Ele já foi lançado em eBook e está sendo vendido na Amazon e já estou em negociação com algumas editoras para lançá-lo em físico (impresso).

*Para adquirir o eBook basta clicar na página "Onde Comprar??" do blog ou nesse Link.

Por isso, eu vos digo, continuem sonhando e, acima de tudo, acreditem nos seus sonhos.
Tenho certeza que eles vão se realizar!!
Eu continuo sonhando, com o livro físico e os outros que virão!!

Beijo no coração e até breve!


*Fonte: site "Pensador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Personalizado - Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thaís Oliveira.
Tecnologia do Blogger.